domingo, 24 de novembro de 2013

E O URUBU NÃO CONSEGUIU DAR O TROCO NO TIMÃO

CLUBE DE REGATAS FLAMENGO 1 X 0 SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, Domingo, 24/11/2013, Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, RJ, Campeonato Brasileiro 2013, Trigésima Sexta Rodada.

Por Moisés Basílio

O clima é de fim de feira! É triste ver o time corinthiano jogando dessa forma neste final de campeonato. Zero de motivação para entrar em campo. E o pior é que ainda restam mais duas partidas contra Inter e Náutico para terminar o ano. 


O Tite não tem conseguido acertar a mão na escalação do time. No jogo de hoje o mesmo e velho jeito de jogar sem ter ataque. É o anti-futebol, pois o time não consegue atacar o seu adversário. Se não ataca não faz gol. Se não faz gol não ganha.

E o Flamengo que também está com uma time limitado e se poupando para a final da Copa do Brasil, conseguiu achar um gol no primeiro tempo numa bela jogada do atacante Paulinho, que limpou o volante Guilherme na entrada da grande área, e contou com a colaboração da zaga Alvinegra que deu espaço para o forte e certeiro chute do flamenguista.

Mas, fica o consolo de não perdemos feio, como o Flamengo perdeu aqui no Pacaembu no primeiro turno, de quatro. Mesmo em má fase, suamos a camisa e quase chegamos ao empate no finalzinho do jogo.  
__________________________

Fonte: Gazeta Esportiva Net
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de novembro de 2013, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Luis Claudio Rodrigues da Costa (AM)
Público: 23.284 pagantes
Renda: R$ 1.014.390,00
Cartões amarelos: Wallace e Elias (Flamengo)
Gol: Paulinho, aos 18 minutos do primeiro

FLAMENGO: Felipe, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral (Diego Silva), Elias, Gabriel (Val) e Carlos Eduardo (Adryan); Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida

CORINTHIANS: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor (Douglas); Ralf e Guilherme (Diego Macedo); Romarinho (Alexandre Pato), Danilo e Renato Augusto; Emerson
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário