domingo, 10 de fevereiro de 2013

PATO COMO TITULAR PELA PRIMEIRA VEZ

BOTAFOGO F.C. 0 X 0 S.C. CORINTHIANS PAULISTA, dia 06/12/2013, 22h00, Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto, SP, Campeonato Paulista 2012, Primeira Fase, Jogo 6.

Por Moisés Basílio

          Sentando confortavelmente no sofá, em minha casa, assisti ao jogo do Timão nessa quarta-feira às 22 horas. O adversário foi o tradicional Botafogo de Ribeirão Preto, que um dia revelou e num excelente negócio realizado pelo hábil presidente Vicente Matheus, que passou a perna no Tricolor do Morumbi, nos vendeu o grande craque Sócrates Brasileiro. 

          Um time misto do Corinthians, com a maioria dos jogadores do considerado segundo quadro, entrou em campo. Os titulares Paulinho e Guerreiro servindo suas respectivas seleções nacional e outros titulares poupados ou se recuperando de contusões não entraram em campo. Inicio de temporada é sempre assim.

         Em campo, entrando pela primeira vez como titular o garoto Pato. E jogou bem, se movimentando e gerando perigo para o adversário, pena que os deuses do futebol não tenham dado uma mãozinha e permitido que uma bola do valente atacantes alvinegro acertasse o alvo do tricolor da terra roxa. 

          O Botafogo está com um time jogando certinho, sob o comando do experiente e competente técnico Marcelo Veiga, que sempre arma bem suas equipes. Ao final o empate foi um resultado que espelhou o desempenho das duas equipes. 



Ficha técnica - Fontes: Sítio Terra, Federação Paulista e República do Corinthians. 
BOTAFOGO 0 x 0 CORINTHIANS
BOTAFOGO: Rafael; Daniel, Cris, Preto Costa (Alemão) e Igor; Raí (Henrique Mattos), César Gaúcho, Douglas Packer e Francis; Nunes e Otacílio Neto (Fábio Gama)

Treinador: Marcelo Veiga

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Edenilson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas (Renato Augusto) e Jorge Henrique; Emerson e Pato (Romarinho)

Treinador: Tite

Cartões amarelos

BOTAFOGO: Daniel

CORINTHIANS: Fábio Santos, Ralf e Guilherme
Local

Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Público: 26 mil pagantes - Renda: R$ 1.112.591,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário