domingo, 10 de fevereiro de 2013

A VOLTA DOS TITULARES


S.C. Corinthians Paulista 2 X 1 Mogi Mirim E.C.  -  30/01 - Quarta-feira - 22h00 - Estádio do Pacaembu, SP,   Campeonato  Paulista 2012 - Primeira  Fase -  Jogo nº 4.



Por Moisés Basílio 

          Foi difícil chegar ao Pacaembu e assistir o jogo do Timão nessa noite. Os "bichos" do Mackenzie comemorando a entrada na faculdade fecharam a rua Maria Antonio, minha rota da zona leste ao estádio. Entre um desvio e outro, cheguei em cima da hora.

           Encontrei com meu filho Pedro na entrada e então descobri que estava com o cartão errado do Fiel Torcedor. Enquanto meu filho entrava no setor da arquibancada verde, sai em busca de ingresso. O ingresso da arquibancada já estava esgotada nas bilheterias e os cambistas já haviam vendido tudo. O jeito foi comprar um ingresso da numerada laranja, com preço bem salgado e ficar duro. 

         E depois dar um grande volta até o acesso ao meu lugar no estádio. Depois de vencer todos os obstáculos para entrar tive a surpresa de ver que o Mogi já havia inaugurado o placar. 

          Em campo, pela primeira vez no ano, o time titular, com as ausências do Cássio e do Chicão, contundidos. Ainda em ritmo de volta das férias o esquadrão mosqueteiro mostrou maior qualidade de que seu adversário e foi questão de tempo para dominar totalmente a partida para empatar e virar o jogo. 


FICHA TÉCNICA: Fontes: Sítios Terra, Federação Paulista de Futebol e República do Corinthians.
CORINTHIANS 2 X 1 MOGI MIRIM
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 30/1/2013, Quarta-feira, às 22h
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos
Cartões Amarelos: Roni, Roniery, Henrique, Piauí, Val (MOG); Jorge Henrique (COR)
Cartão Vermelho: Roni, aos 41'/1ºT (MOG); Val, aos 20'/2ºT (MOG)
Gols: Henrique, aos 9'/1ºT (0-1); Jorge Henrique, aos 42'/1ºT (1-1); Fábio Santos, aos 6'/2ºT (2-1)
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Renato Augusto - 25'/ºT), Jorge Henrique (Romarinho - 32'/2ºT) e Emerson (Douglas - 36'/2ºT); Guerrero. Técnico: Tite.
MOGI MIRIM: Daniel; Roniery (Waguininho - Intervalo), Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Magal, Val, Wagner (João Paulo - 42'/2ºT) e Carlos Alberto; Roni e Henrique (Wesley Ladeira - 23'/2ºT). Técnico: Dado Cavalcanti.
Público: 19.962 pagantes - Renda: R$ 588.317,58


Nenhum comentário:

Postar um comentário