domingo, 23 de julho de 2017

UMA VITÓRIA COM O CORAÇÃO NAS MÃOS

Fluminense Football Club 0 x 1 Sport Club Corinthians Paulista. Domingo, 23/07/17, Estádio do Maracanã, Brasileirão, 16ª Rodada.  

Por Moisés Basílio

        Depois do mau agouro proferido pelo técnico Renato Gaúcho do Grêmio, de dois empates seguidos, das contusões dos titulares Pablo e Jadson e da morte do sogro do Carille às véspera do jogo no Rio o Corinthians venceu.

         Como bem diz o Carille cada jogo é uma final e tem que ser jogado como tal. Depois da vitória contra o Flu no Maracanã quem fica com a responsabilidade de vencer agora é o Grêmio que enfrentará o combalido São Paulo na próxima segunda-feira, no Morumbi, e tentará reduzir a diferença que está em 9 pontos. 

         Quando o Timão entrou em campo nessa rodada os outros dois perseguidores, Flamengo e Santos, já haviam realizados os seus deveres de casa e nos pressionaram. Com a vitória desta tarde no Maracanã o Corinthians fica na frente dos adversários com as seguintes diferenças: 14 pontos do Palmeiras, 12 pontos do Flamengo, 10 do Santos e 9 do Grêmio. 

          É desse bloco dianteiro no finalzinho do primeiro turno que sairá o campeão.   
________________________________________________ 

FICHA TÉCNICA

Campeonato:Brasileirão 2017
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Rodriguinho e Balbuena (Corinthians); Léo e Frazan (Fluminense);
Gol: Balbuena (Corinthians).
Público: 21.105 pagantes (total de: 23.863).
Renda: R$ 654.360,00.
FLUMINENSE: Julio César; Renato (Mateus Norton), Frazan, Henrique e Léo; Marlon Freitas (Matheus Alessandro), Orejuela e Wendel; Scarpa, Henrique Dourado (Peu) e Richarlison.
Técnico: Abel Braga
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Giovanni Augusto (Pedrinho), Rodriguinho (Camacho) e Romero (Clayson); Jô
Técnico: Fábio Carille

Nenhum comentário:

Postar um comentário