quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRISTE SINA CONTRA O FURACÃO DO ESTREITO

Figueirense Futebol Clube 1 x 0 Sport Club Corinthians Paulista, Quarta-feira, 24/09/2014, Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, SC, Campeonato Brasileiro 2014, Vigésima Quarta Rodada.

Por Moisés Basílio

Depois da bela e rejuvenescente vitória no Majestoso, domingo, hoje a triste sina contra o "Furacão do Estreito". Derrota na inauguração da Arena Corinthians no primeiro turno e derrota agora no segundo turno. Seis pontos perdidos contra um time que luta para fugir da zona do rebaixamento. 

Em campo um time corinthiano perdido. Erros grosseiros de passes, má colocação em campo, falta de criação e um erro grave do goleiro Cássio ao sair para socar a bola no gol do adversário.Ninguém se salvou no jogo de hoje.

O pior é que esse tipo de futebol apresentado por este elenco do Corinthians vem se tornando o padrão desse time e nessa altura do campeonato as esperanças do título ou da vaga para a Libertadores estão indo embora. E dificilmente boa sorte esse time não promete ter também na Copa do Brasil, jogando do jeito que joga.

O padrão é ganhar uma partida, empatar três e perder uma. Assim em cinco jogos ganha-se seis pontos e perde-se nove pontos.  Deste jeito não se vai longe. 


FICHA TÉCNICA - Fonte: Gazeta Esportiva Net - http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/09/corinthians/ficha-tecnica-figueirense-1-x-0-corinthians.html
FIGUEIRENSE 1 X 0 CORINTHIANS
Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 24 de setembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Cartões amarelos: França e Jefferson (Figueirense)
Gol: Marcão, aos 38 minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, França, Marco Antônio e Giovanni Augusto (Jefferson); Pablo (Clayton) e Everaldo (Marcão)
Técnico: Argel Fucks
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Ralf, Elias (Lodeiro), Renato Augusto e Danilo (Jadson); Malcom (Luciano) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário