domingo, 18 de setembro de 2016

UM RESULTADO RAZOÁVEL

Coritiba Foot Ball Club 1 x 1 Sport Club Corinthians Paulista, 25ª rodada do Brasileirão, quarta-feira, 14/09/2016.

Por Moisés Basílio Leal

Jogo pegado em Curitiba. O time da casa vem realizando uma campanha de superação após a chegada do experiente técnico Paulo Cesar Carpegiani e enfrentou o Corinthians de igual para igual para a conquista dos três pontos.

O Corinthians entrou com um time ofensivo. Mesmo jogando fora de casa o técnico Cristóvão Borges escalou uma linha com três atacantes: Marlone e Lucas pelas pontas e Gustavo como centroavante. E e busca pela vitória compensou o Timão que saiu na frente com o gol de Marlone aos 14 minutos.  

Porém, numa noite infeliz o lateral Fagner fez um pênalti bobo, o que facilitou para o Coritiba empatar o jogo aos 27 minutos do primeiro tempo. De certa forma o gol de empate logo em seguida ao gol do Marlone evitou a velha síndrome do time corinthiano de recuar o jogo para segurar o placar. 

No segundo tempo o Corinthians manteve a postura ofensiva e por pouco não conquistou a vitória. Cabe ressaltar que o técnico Cristovão Borges não soube aproveitar a vantagem que teve com a expulsão de um jogador do Coritiba. Poderia ter tirado o volante Cristian e em seu lugar posto mais um atacante. Ao final um resultado um resultado razoável.
______________________________________

Fonte: Internet, sítio Meu Timão, https://www.meutimao.com.br/jogo/14-09-2016/brasileirao/coritiba-x-corinthians , acessado em 18/09/2016.

FICHA TÉCNICA

Campeonato:Brasileirão 2016
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 14 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ) Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Cartões amarelos: Alan Santos, Nery Bareiro, João Paulo (Coritiba); Fagner (Corinthians)
Público: 11.893 pagantes
Renda: R$ 366.650,00
Cartões vermelhos: João Paulo (Coritiba)
Gols: Marlone (Corinthians); Leandro (Coritiba);
CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Nery e Juninho; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga; Kazim, Evandro (Iago) e Leandro. Técnico: Paulo César Carpegiani.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel (Guilherme Arana); Cristian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca; Gustavo. Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário