quinta-feira, 31 de julho de 2014

O JOGO DA PENDENGA DO METRÔ

Sport Club Corinthians Paulista 3 x 0 Esporte Clube Bahia, 23/07/2014, Quarta-feira, 22h00, Arena Corinthians, Itaquera, SP, SP, Copa do Brasil 2014, Primeiro Jogo.

Por Moisés Basílio

Na nova Arena do Corinthians, nestes primeiros jogos após a inauguração sempre há novidades e pendengas. A novidade do jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil foi o horário das 22h00 e a pendenga a volta usando o metrô.

O jogo que começa às 22 horas termina entre 23h45 minutos e meia noite. O metrô anunciou durante o jogo que fecharia os seus portões às 00h19 minutos. Muita gente nem esperou o final do jogo e o terceiro gol de pênalti batido pelo Renato Augusto aos 44 minutos do segundo tempo, com medo de perder o trem. 

Foi o efeito da síndrome do famoso trem das 11 horas composto pelo corinthianíssimo Adoniran Barbosa, onde ao invés de Jaçanã, o fato se deu em Itaquera. E com certeza muita gente perdeu o trem e foi de ônibus ou na caminhada embora. 

Agora, falando do jogo, o Corinthians passeou em campo, pois o Bahia veio fechadinho e não deu nenhum susto no esquadrão Alvinegro. A novidade e destaque do jogo foram dois, a saber: Elias e Romero.

Elias retomou seu velho e bom futebol. Deu consistência ao meio de campo e chegou várias vezes de surpresa no ataque e foi premiado com um belo gol. Romero foi uma grata surpresa na sua estreia. Correu muito, driblou com maestria, chutou para o gol, se deslocou pelas laterais do campos em perfeita sintonia com Guerreiro e fez um belo gol. Enfim, encheu os olhos da Fiel. 
_______________________________

FICHA TÉCNICA - Fonte Gazeta Esportiva Net: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/corinthians/ficha-tecnica-corinthians-3-x-0-bahia.html
CORINTHIANS 3 X 0 BAHIA
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 23 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)
Público: 24.252 pagantes
Renda: R$ 1.389.973,50
Cartões amarelos: Fábio Santos e Cleber (Corinthians); Guilherme Santos, Adailton, Uelliton, Diego Macedo e Titi (Bahia)
Gols: Elias, aos 17 minutos do primeiro tempo, Romero, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Renato Augusto, aos 44 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson (Renato Augusto); Romero (Luciano) e Guerrero (Romarinho)
Técnico: Mano Menezes
BAHIA: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Adailton, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi (Branquinho); Marcos Aurélio (Rafinha) e Maxi Biancucchi (Wiliam Barbio)
Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário